terça-feira, 24 de julho de 2012

Derrotados???



Me filiei ao PT, em outubro do ano de 2011, a convite de um filiado, onde me transmitiu muita confiança e segurança, para realização de um projeto que seria coletivo, onde teríamos um grupo unido. Porém  esse mesmo que me convidou mudou rapidamente seus conceitos e modo pensar e agir com nosso grupo...
Pois bem, ontem saiu a decisão do juiz eleitoral, onde a pedido de alguns membros de Catalão e da direção estadual, foi desfavorável ao diretório de Catalão, não que tudo esteja perdido o que ocorrerá é um recurso que deve ser  impetrado no TRE de Goiás e deveremos ser os vencedores pois tudo que fizemos ate o momento foi amparado pelas leis da constituição vigente. Conduziremos nossa campanha, mais uma coisa é que nos deixou intrigado foi o foguetório que ocorreu na parte da tarde após sair a decisão...

À o que comemorar ??? Será que nós é que somos os derrotados???  O que impede eu e meus colegas candidatos na mesma coligações a exercer o direito de ser votado?? Será  que é por não termos fortes esquemas como os outros tem???

Uma coisa afirmo, eu não me sinto derrotado, muito pelo contrário, me sinto mais forte e com mais vontade de trabalhar por essa cidade e por essa sociedade que amo de coração... Será que nessa decisão que muitos comemoram, eles saíram realmente vencedores ? Ou quem perde é a população em ter direito a escolha de um melhor nome para administrar nossa cidade quanto executivo e legislativo?

Um comentário:

  1. Fraco Badiinho, o PT de Catalão é muito fraco!

    Não tenho coragem de confiar o meu voto(eu sei que é só um) em um partido que não sabe o que quer e que não é unido nem internamente....

    Fraco Baddinho.. muito fraco o PT de Catalão!

    ResponderExcluir