segunda-feira, 30 de julho de 2012

Manifesto do companheiro Profº Emílio em sua pagina do Facebook gera indignação a militantes de Goiás...


Gostaria de parabenizr a executiva estadual do PT que por uma petição apresentada ao cartório eleitoral aqui em Catalão que conseguiu impugnar nossa candidatura majoritária e proporcional, e assim eu me despeço de um partido que infelizmente não tem responsabilidade com seus militantes e não acredita na construção de melhorias para a sociedade. Vamos apresentar recurso, mas é ridiculo o que ocorreu, depois dizem que estão mesmo lutando para o crescimento do partido... sei!
 ·  · 23 de Julho às 14:21 · 

    • Joao Felipe Silva Fleming 
      Chefe, não te conheço e vc não me conhece! Agora, tô cansado de militante que pensa com figado! É um absurdo essa intervenção em Catalão assim como foi em Aparecida. Em Goiânia a mesma coisa na aliança proporcional com o pmdb. Em ambos os casos um ponto em comum: a direção do partido cedeu a chantagem e a ingerência que a direita operou no PT. E isso está ocorrendo nacionalmente. E o pior, mais absurdo ainda foi o que o DN fez ao atropelar o congresso e liberar aliança com psdb e dem. Agora, perdemos em ambos os casos. A questão é: o que faremos agora? Eu fico no PT. Porque acredito na necessidade de um partido para organizar a classe trabalhadora e lutar pelo socialismo. Pra isso esse partido tem que ter a referencia da classe, e tem que ter viabilidade a curto e médio prazo, não só a longo...Por isso fico e disputo o PT.

      23 de Julho às 17:04 ·  · 2

    • Emílio Francisco Cavalcante 
      Apesar da decisão do juiz eleitoral da comarca de Catalão que impugnou os registros de candidatura de nós do Partido dos Trabalhadores de Catalão, nós, MILITANTES E CANDIDATOS, continuamos firmes em nossa campanha pois temos a certeza que o...Ver mais

      24 de Julho às 19:44 ·  · 2

    • Wilney Martins Fato: quem perde é o PT!
      25 de Julho às 05:15 ·  · 2

6 comentários:

  1. como é nojento duas figuras como mamede e jair humberto, duas mercadorias baratas, que cometem uma tremenda hipocrisia ao falarem de idealismo político.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa campanha mostrou que esse partido nao serve pra nada, quem da credibilidade pra esse povo, isso e uma verdadeira piada.

      Excluir
  2. nooooooooooooooo, o emilio? quem ve ate pensa que ele tem alguma força pra voltar com o pt pras campanhas, acho que se ele entrar pra politica como vereador nao ganha nem o voto dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa politica e uma piada.

    ResponderExcluir
  3. Caro colega do comentário acima, não é questão de força mas sim de discutir e principalmente lutar pela transformação da nossa Catalão. Se eu tenho 10 ou 1000 votos isso não há como prever, faço a minha parte debatendo e principalmente apresentando minhas propostas para a transformação social que eu e vários companheiros almejamos, se pelo menos uma pessoa passar a pensar no coletivo ao invés de somente no seu próprio umbigo, minha tarefa revolucionária já estará cumprida, ou você acha que sou professor meramente para reproduzir o que esse sistema nos coloca? Seremos propositivos e, principalmente, respeitadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, revolucionario, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa e boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. conversa fiado hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir