sábado, 7 de julho de 2012

PT desafia PMDB e lança chapa


Foto: Álvaro da ADUCAT (direita) ao lado de Pastor Daniel (Esquerda)
Álvaro Barbosa diz que polarização entre Jardel e Adib pode ser superada
A cúpula estadual tentou barrar, mas o PT de Catalão lançou o empresário Álvaro Barbosa para prefeito. Seu vice é o pastor Daniel Fernandes, do PDT.

Álvaro disse ao Jornal Opção que “enganam-se” aqueles que avaliam que Catalão está polarizado em torno das candidaturas de Adib Elias (PMDB) e Jardel Sebba (PSDB). “Na verdade, há espaço para a terceira via. Os eleitores de Catalão estão cansados da guerra política entre Adib e Jardel e querem uma alternativa. A união de PT e PDT é uma opção viável.”

Sobre a ingerência do PT estadual na disputa de Catalão — para atender o PMDB, o presidente do partido, Valdi Camarcio, tentou impedir a candidatura petista —, Álvaro é peremptório: “O PT precisa entender que precisa se fortalecer no interior para que, um dia, tenha condições de disputar o governo do Estado de igual para igual”. O vice-presidente do partido, Leonel Safatle, concorda: “Nós devemos fortalecer o PT, e não o PMDB”.


Álvaro Barbosa: “PT deve se preocupar em ficar forte para a 
disputa do governo”
Álvaro diz que 50% dos catalanos ainda não sabem que é candidato a prefeito. “Assim que meu nome for mais divulgado, sobretudo quando nossa campanha apresentar os projetos para revitalizar Catalão, sugerindo que se deve parar de fazer guerra e propugnar pela paz, o meu nome deve crescer nas pesquisas.” Leonel Safatle diz que, na campanha, o PT vai propor a paz, “enquanto Adib e Jardel estão propondo a guerra. Quem perde com a briga constante entre Jardel e Adib é o povo de Catalão.”

Leonel Safatle diz que a prefeitura tem uma arrecadação formidável, mas que a gestão do PMDB não aproveita os recursos para modernizar o município

Nenhum comentário:

Postar um comentário