terça-feira, 4 de setembro de 2012

Relatório da Policia Civil que investiga pessoas ligadas a prefeitura chega aos vereadores...


Foto: Ultima cessão da câmara de vereadores. Na tribuna vereador Rodrigão.


Foto: Copia do relatório da Policia Civil.

Chegou hoje no gabinete dos vereadores o relatório da polícia civil, contendo denuncia contra a Prefeitura de Catalão, 36 empresas e cerca de 25 empresários. 

Há um caso, por exemplo, em que uma das empresas que faturavam até R$ 2 milhões/ano em contratos firmados com a prefeitura pertence ao ex-motorista de Adib Elias, conhecido como “Junim do Adib”. Registrado como José Francisco Custodio Junior, ele está
 na lista dos indiciados por manter empresa em condições ilegais. Sua irmã e uma contadora de sua empresa também fazem parte do grupo denunciado.

Outra irregularidade registrada em contrato que também passou batida aos olhos de Velomar foi o de três empresas que funcionavam em um mesmo endereço. O delegado cita ainda que uma delas propagava que construía ferrovias.
Os vereadores de oposição Questionaram na sessão da câmara de hoje terça-feira dia 04 de setembro. Logo em seguida todos os vereadores de oposição se deslocaram ao predio do  Ministério Público para saber melhor sobre o andamento desse processo, os catalanos merecem explicações.

Fonte: Dados do relatório da Policia Civil e ultima seção da câmara de vereadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário